Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 31 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23855.007984/2024-65

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.007984/2024-65 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/12/2024 00:00
Usuário de Autuação:
Tipo do Processo: CONTRATO
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATO N° 17/2024 - AGESPISA - CNPJ: 06.845.747/0001-27 |À LUZ DA 14.133/2021 POR MEIO DE INEXIGIBILIDADE | FORNECIMENTO DE ÁGUA TRATADA E ESGOTO SANITÁRIO PARA UFDPAR.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02)
Status: ARQUIVADO (Em 21/07/2025 09:00)
Data de Cadastro: 16/12/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ##1#2 PREFEITURA UNIVERSITARIA
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DESPACHO 16/12/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO NO SIPAC DA UFPI E ABERTURA NA MESA VIRTUAL DO SIPAC DA UFDPAR 05/11/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/12/2024 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
4 CONTRATO 17/12/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 17/12/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 17/12/2024 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 CONTRATO 17/12/2024 GR (11.10) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
8 DESPACHO 17/12/2024 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 17/12/2024 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 17/12/2024 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 CONTRATO 17/12/2024 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO 01/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 01/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 04/07/2025 COINFRA (11.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 02/10/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 E-MAIL 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 OFÍCIO 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 TERMO DE APOSTILAMENTO 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 JUSTIFICATIVA 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 16/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 16/07/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 16/07/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 16/07/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 TERMO DE APOSTILAMENTO 16/07/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 16/07/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE APOSTILAMENTO 21/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 31
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/12/2024 13:51 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 16/12/2024 13:52 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
17/12/2024 09:29 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 17/12/2024 09:37 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
17/12/2024 09:39 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 17/12/2024 14:21 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
17/12/2024 14:23 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 17/12/2024 14:28 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
17/12/2024 14:30 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 17/12/2024 19:22 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
17/12/2024 19:25 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 18/12/2024 08:29 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
01/07/2025 10:54 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PREFEITURA UNIVERSITARIA (11.12) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
04/07/2025 14:32 PREFEITURA UNIVERSITARIA (11.12) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) MOYSES BARBOSA DA SILVA FILHO 04/07/2025 14:37 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
04/07/2025 14:38 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA (11.12.01) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 04/07/2025 15:43 RAYSON JOSE BEZERRA DE FARIAS Não
04/07/2025 16:24 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA (11.12.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) RAYSON JOSE BEZERRA DE FARIAS 07/07/2025 08:38 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
07/07/2025 08:39 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 07/07/2025 09:13 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
16/07/2025 10:20 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 16/07/2025 13:10 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
16/07/2025 13:12 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 16/07/2025 14:19 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
16/07/2025 14:27 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 16/07/2025 15:04 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
16/07/2025 15:17 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 16/07/2025 15:39 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
16/07/2025 15:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 21/07/2025 08:53 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 4/2025 TERMO DE APOSTILAMENTO --- --- SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES (selmira) 16/07/2025
Justificativa:  Erro
Nº 2/2024 PARECER --- --- ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA (anaclaudia) 16/07/2025
Justificativa:  Anexar documentos antes deste
Nº 1/2025 JUSTIFICATIVA --- --- ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA (anaclaudia) 16/07/2025
Justificativa:  Anexar documentos antes deste
Nº 8/2025 TERMO DE APOSTILAMENTO --- --- ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA (anaclaudia) 16/07/2025
Justificativa:  Anexar documentos antes deste
Nº 22/2025 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA --- --- ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA (anaclaudia) 16/07/2025
Justificativa:  Anexar documentos antes deste

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp02.sig02