Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 03 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23855.000694/2025-79

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.000694/2025-79 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/02/2025 11:41
Usuário de Autuação: MARIO FERNANDES LIMA
Tipo do Processo: CONTRATO
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATO N° 01/2025 - SAARA OBRAS E SERVICOS LTDA – CNPJ Nº 05.228.723/0001-66 | PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90011/2024 | SERVIÇOS DE MOTORISTA, CONFORME CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES – CBO.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03)
Status: ARQUIVADO (Em 21/03/2025 17:27)
Data de Cadastro: 06/02/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####201#3 DIVISÃO DE TRANSPORTES
Unidade ##1#2 PREFEITURA UNIVERSITARIA
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 06/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 12/02/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 12/02/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 12/02/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 12/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 12/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 12/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 12/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 12/02/2025 DT (11.12.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 13/02/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 13/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 13/02/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 13/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 13/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO 14/02/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 14/02/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 CERTIDÃO 18/02/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
27 CONTRATO 18/02/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
28 DESPACHO 18/02/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 18/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/02/2025 GR (11.10) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
31 DESPACHO 18/02/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 18/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 CONTRATO 19/02/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/02/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 EDITAL 07/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PROPOSTAS 27/01/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 MAPA DE RISCO 20/12/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 37
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/02/2025 11:39 DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) MARIO FERNANDES LIMA 06/02/2025 15:27 AMANDA RODRIGUES PEREIRA SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
06/02/2025 15:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 06/02/2025 17:31 TIAGO SAYAO ROSA Não
12/02/2025 16:56 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 12/02/2025 16:58 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
12/02/2025 17:01 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 12/02/2025 18:13 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
12/02/2025 18:16 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 12/02/2025 18:31 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
12/02/2025 19:29 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/02/2025 19:36 MARIO FERNANDES LIMA Não
12/02/2025 19:56 DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) MARIO FERNANDES LIMA 12/02/2025 20:05 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
12/02/2025 20:41 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/02/2025 21:00 MARIO FERNANDES LIMA Não
12/02/2025 21:06 DIVISÃO DE TRANSPORTES (11.12.01.03) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) MARIO FERNANDES LIMA 13/02/2025 08:48 TIAGO SAYAO ROSA Não
13/02/2025 08:49 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) TIAGO SAYAO ROSA 13/02/2025 09:01 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
13/02/2025 09:04 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 13/02/2025 09:17 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
13/02/2025 09:27 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 13/02/2025 10:14 JULIEL MARCOS DE CARVALHO Não
13/02/2025 10:21 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) JULIEL MARCOS DE CARVALHO 13/02/2025 10:35 WEBBER RENNER DE OLIVEIRA Não
13/02/2025 14:50 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) WEBBER RENNER DE OLIVEIRA 14/02/2025 10:28 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
14/02/2025 10:36 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 14/02/2025 12:15 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
18/02/2025 09:24 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 18/02/2025 09:54 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
18/02/2025 10:09 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 18/02/2025 11:26 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
18/02/2025 11:28 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 18/02/2025 12:32 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
18/02/2025 12:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 19/02/2025 11:32 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp02.sig02