Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 03 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23855.000886/2025-36

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.000886/2025-36 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/02/2025 08:16
Usuário de Autuação: LUIZ GONZAGA ALVES DOS SANTOS FILHO
Tipo do Processo: CONTRATO
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATO N° 02/2025 - INFINYT COMERCIO SERVICOS E REPRESENTACOES LTDA - CNPJ: 13.751.395/001-06| PE N° 90010/2024 | MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIOS, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: LABORATÓRIOS DE ENSINO (11.03.01.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/02/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####301#1 LABORATÓRIOS DE ENSINO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 HOMOLOGAÇÃO 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 SOLICITAÇÃO 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 TERMO DE CIÊNCIA DE INTEGRANTES DE EQUIPE DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO 17/02/2025 LAE (11.03.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 17/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DEMONSTRATIVO DE DESPESAS 18/02/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 18/02/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 18/02/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 19/02/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 19/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 19/02/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 19/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 20/02/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 20/02/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 20/02/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 21/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA DE EMPENHO 21/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 21/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 DESPACHO 21/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
24 DESPACHO 21/02/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/02/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 24/02/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 25/02/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
28 CONTRATO 25/02/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 25/02/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 26/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 26/02/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/02/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 27/02/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 CONTRATO 07/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 EDITAL 07/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PROPOSTAS 13/01/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 MAPA DE RISCO 30/04/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 RELATÓRIO SOBRE REAJUSTE CONTRATUAL 18/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 20/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/03/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 27/03/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 28/03/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 31/03/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 31/03/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 01/04/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 02/04/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 02/04/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 47
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/02/2025 08:14 LABORATÓRIOS DE ENSINO (11.03.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) LUIZ GONZAGA ALVES DOS SANTOS FILHO 17/02/2025 11:17 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
17/02/2025 17:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 18/02/2025 11:51 OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR Não
18/02/2025 11:56 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR 18/02/2025 13:53 TIAGO SAYAO ROSA Não
18/02/2025 14:01 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 18/02/2025 17:11 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
18/02/2025 17:16 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 19/02/2025 09:50 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
19/02/2025 10:52 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 19/02/2025 11:43 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
19/02/2025 15:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 19/02/2025 16:55 JULIEL MARCOS DE CARVALHO Não
19/02/2025 17:11 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) JULIEL MARCOS DE CARVALHO 19/02/2025 17:18 WEBBER RENNER DE OLIVEIRA Não
19/02/2025 17:25 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) WEBBER RENNER DE OLIVEIRA 20/02/2025 09:26 JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES Não
20/02/2025 09:27 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES 20/02/2025 10:15 TIAGO SAYAO ROSA Não
20/02/2025 10:18 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 20/02/2025 14:39 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
20/02/2025 14:53 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 20/02/2025 15:00 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
20/02/2025 15:38 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) FABIO PAULO SOUSA COSTA 20/02/2025 17:15 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
20/02/2025 17:19 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 21/02/2025 08:44 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
21/02/2025 16:56 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) FABIO PAULO SOUSA COSTA 24/02/2025 11:05 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
24/02/2025 11:10 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 25/02/2025 14:33 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
25/02/2025 16:13 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 26/02/2025 08:16 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
26/02/2025 09:10 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 26/02/2025 12:07 NACHARA CAMPOS MENDES Não
26/02/2025 17:37 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) NACHARA CAMPOS MENDES 27/02/2025 08:20 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
27/02/2025 10:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 07/03/2025 14:38 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
20/03/2025 14:11 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 25/03/2025 18:03 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
27/03/2025 20:35 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 28/03/2025 08:22 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
28/03/2025 10:04 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 28/03/2025 16:47 OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR Não
31/03/2025 15:46 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR 31/03/2025 16:28 TIAGO SAYAO ROSA Não
31/03/2025 16:49 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 01/04/2025 10:29 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
01/04/2025 10:40 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 02/04/2025 10:22 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
02/04/2025 10:44 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 02/04/2025 11:06 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
02/04/2025 17:14 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 03/04/2025 08:06 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 148/2025 DESPACHO --- --- RAFAEL ARAUJO SOUSA FARIAS (10h27724) 19/02/2025
Justificativa:  Não é necessário.

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp01.sig01