Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 07 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23855.002839/2025-73

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.002839/2025-73 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/04/2025 17:15
Usuário de Autuação: MARIA PATRICIA FREITAS DE LEMOS
Tipo do Processo: EMPENHO
Assunto do Processo: 051.1 - GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
Assunto Detalhado: EMPENHO PARA CONTRATAÇÃO DA FADEX
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: PROGRAMA NACIONAL DE FOMENTO À EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (11.03.07)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###606#4 MARIA PATRICIA FREITAS DE LEMOS
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 29/04/2025 PNFEFPEB (11.03.07) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE REFERÊNCIA 28/04/2025 PNFEFPEB (11.03.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PLANILHA 28/04/2025 PNFEFPEB (11.03.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 OFÍCIO 28/04/2025 PNFEFPEB (11.03.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 06/05/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 07/05/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 08/05/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 09/05/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/05/2024 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 NOTA DE MOVIMENTAÇÃO DE CRÉDITO 09/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 MINUTA CONTRATO 09/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PARECER 06/03/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 09/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 09/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 09/05/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 09/05/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 09/05/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 12/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 AUTORIZAÇÃO 12/05/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 12/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 12/05/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 12/05/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PUBLICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DIRETA 12/05/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 12/05/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 12/05/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 AUTORIZAÇÃO DE EMPENHO 12/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 12/05/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 12/05/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 12/05/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE EMPENHO 12/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 13/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 13/05/2025 PNFEFPEB (11.03.07) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 CONTRATO 13/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 13/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 13/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 13/05/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 14/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
--- OFÍCIO 13/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Acesso Negado
40 DESPACHO 14/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 OFÍCIO 14/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 OFÍCIO 13/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 OFÍCIO 13/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 NOTA DE EMPENHO 12/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 15/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 15/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
47 DESPACHO 15/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO 15/05/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Acesso Negado
49 DESPACHO 15/05/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 15/05/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 15/05/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 AUTORIZAÇÃO DE EMPENHO 16/05/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 NOTA DE EMPENHO 16/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 16/05/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 OFÍCIO 24/04/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 OFÍCIO 24/04/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 FATURA 14/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 OFÍCIO 16/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
59 PORTARIA 15/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 16/05/2025 DEFIN (11.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 DOCUMENTO EXTERNO 16/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
62 OFÍCIO 16/05/2025 DAECC (11.04.04.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 16/05/2025 DEFIN (11.01.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
64 DECLARAÇÃO 16/05/2025 SECPRAD (11.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 16/05/2025 SECPRAD (11.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 16/05/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
67 DECLARAÇÃO 16/05/2025 DCPAG (11.01.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 ORDEM BANCÁRIA 19/05/2025 DCPAG (11.01.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 21/05/2025 DCPAG (11.01.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 67
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/04/2025 12:33 PROGRAMA NACIONAL DE FOMENTO À EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (11.03.07) GABINETE DA REITORIA (11.10) MARIA PATRICIA FREITAS DE LEMOS 06/05/2025 12:36 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
06/05/2025 12:38 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 07/05/2025 10:54 TIAGO SAYAO ROSA Não
07/05/2025 11:09 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) GABINETE DA REITORIA (11.10) TIAGO SAYAO ROSA 07/05/2025 17:57 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
07/05/2025 18:01 GABINETE DA REITORIA (11.10) SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES (11.10.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 08/05/2025 14:49 FRANCISCO FILIPE DE ASSIS ANDRADE Não
08/05/2025 16:03 SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES (11.10.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) FRANCISCO FILIPE DE ASSIS ANDRADE 08/05/2025 16:06 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
08/05/2025 18:08 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 09/05/2025 10:37 TIAGO SAYAO ROSA Não
09/05/2025 11:44 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR 09/05/2025 15:27 TIAGO SAYAO ROSA Não
09/05/2025 16:20 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) TIAGO SAYAO ROSA 09/05/2025 16:48 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
09/05/2025 16:51 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 09/05/2025 16:53 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
09/05/2025 16:59 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 09/05/2025 17:01 ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA Não
09/05/2025 17:07 COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA 09/05/2025 19:31 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
09/05/2025 19:35 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/05/2025 08:40 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
12/05/2025 09:01 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 12/05/2025 10:50 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
12/05/2025 14:53 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 12/05/2025 14:58 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
12/05/2025 15:06 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 12/05/2025 15:17 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
12/05/2025 15:20 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/05/2025 15:24 ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA Não
12/05/2025 16:54 COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA 12/05/2025 17:06 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
12/05/2025 17:09 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/05/2025 17:09 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
12/05/2025 17:25 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 12/05/2025 17:38 JOSE JONAS ALVES CORREIA Não
12/05/2025 17:41 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) JOSE JONAS ALVES CORREIA 12/05/2025 19:47 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
12/05/2025 19:49 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 12/05/2025 19:59 JOSE JONAS ALVES CORREIA Não
12/05/2025 20:04 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) JOSE JONAS ALVES CORREIA 12/05/2025 20:05 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
13/05/2025 11:30 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) PROGRAMA NACIONAL DE FOMENTO À EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (11.03.07) FABIO PAULO SOUSA COSTA 13/05/2025 11:55 MARIA PATRICIA FREITAS DE LEMOS Não
13/05/2025 14:56 PROGRAMA NACIONAL DE FOMENTO À EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (11.03.07) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) MARIA PATRICIA FREITAS DE LEMOS 13/05/2025 15:54 TIAGO SAYAO ROSA Não
13/05/2025 19:22 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) TIAGO SAYAO ROSA 13/05/2025 19:22 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
13/05/2025 19:33 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 13/05/2025 19:35 TIAGO SAYAO ROSA Não
13/05/2025 19:38 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) TIAGO SAYAO ROSA 14/05/2025 08:19 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
14/05/2025 08:31 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 14/05/2025 12:06 ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO Não
14/05/2025 12:08 DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO 14/05/2025 14:51 MATHEUS DAVID ALVES DE CARVALHO Não
  14/05/2025 - Despacho Decisório - DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) Visualizar Despacho
14/05/2025 16:37 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 14/05/2025 16:44 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
15/05/2025 10:57 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) FABIO PAULO SOUSA COSTA 15/05/2025 11:05 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
15/05/2025 17:16 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 15/05/2025 19:15 TIAGO SAYAO ROSA Não
  15/05/2025 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) Visualizar Despacho
15/05/2025 19:34 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 15/05/2025 19:36 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
15/05/2025 19:38 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 16/05/2025 08:19 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
16/05/2025 08:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 16/05/2025 09:24 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
16/05/2025 09:59 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) FABIO PAULO SOUSA COSTA 16/05/2025 10:01 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
16/05/2025 11:30 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 16/05/2025 11:55 ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO Não
16/05/2025 12:14 DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO 16/05/2025 12:37 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
16/05/2025 13:10 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO 16/05/2025 16:01 ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO Não
16/05/2025 16:26 DIVISÃO DE EXECUCAO FINANCEIRA (11.01.01.01) SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.03) ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO 16/05/2025 16:37 LEONARDO SILVA SOUSA Não
16/05/2025 16:46 SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.03) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) LEONARDO SILVA SOUSA 16/05/2025 17:10 JOSE JONAS ALVES CORREIA Não
16/05/2025 17:11 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) DIVISÃO DE CONTROLE DE PAGAMENTO (11.01.01.03) JOSE JONAS ALVES CORREIA 16/05/2025 17:12 SAMARA BEZERRA DE SAMPAIO Não
21/05/2025 10:42 DIVISÃO DE CONTROLE DE PAGAMENTO (11.01.01.03) DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO E EXECUSÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.04.04.02.01) SAMARA BEZERRA DE SAMPAIO 26/05/2025 09:21 ALBERTO VIEIRA ABRANTES PINHEIRO Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 457/2025 DESPACHO --- --- SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES (selmira) 08/05/2025
Justificativa:  Indevido

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp02.sig02