Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 31 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23855.003967/2025-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.003967/2025-75 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/06/2025 08:57
Usuário de Autuação: EDNELDA BRITO MACHADO
Tipo do Processo: CONTRATO
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATO N° 05/2025 - L. H. C. SOARES LTDA - CNPJ: 10.513.552/0001-57| PE N° 90001/2025 |SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO NO RESTAURANTE UNIVERSITARIO (RU) DA UFDPAR.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (11.07.01.03.01)
Status: ARQUIVADO (Em 23/06/2025 09:06)
Data de Cadastro: 10/06/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0103#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 OFÍCIO 10/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA (DFD) 10/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DECLARAÇÃO 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 CERTIDÃO 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 CERTIDÃO 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CERTIDÃO 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 09/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO 10/06/2025 RU (11.07.01.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 10/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 10/06/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 10/06/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 10/06/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 AUTORIZAÇÃO DE EMPENHO 11/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 11/06/2025 DGCF (11.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO 11/06/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 11/06/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/06/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 NOTA DE EMPENHO 11/06/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 11/06/2025 DEORC (11.01.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 ANEXO DE PORTARIA 12/06/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 12/06/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 12/06/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 TERMO DE CONTRATO 12/06/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 DESPACHO 12/06/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 12/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE CONTRATO 12/06/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 12/06/2025 GR (11.10) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 13/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 EDITAL 01/04/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 27/03/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 05/06/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PROPOSTAS 30/04/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
34 MAPA DE RISCO 13/01/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 12/06/2025 DGC (11.01.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 APÓLICE DE SEGURO-GARANTIA 18/06/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 36
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/06/2025 08:56 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (11.07.01.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) EDNELDA BRITO MACHADO 10/06/2025 09:20 AMANDA RODRIGUES PEREIRA SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
10/06/2025 09:28 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 10/06/2025 11:21 JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES Não
10/06/2025 11:22 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES 10/06/2025 11:31 TIAGO SAYAO ROSA Não
10/06/2025 11:36 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 10/06/2025 15:00 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
10/06/2025 15:31 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 10/06/2025 16:41 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
10/06/2025 16:43 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 11/06/2025 08:46 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
11/06/2025 09:04 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 11/06/2025 14:08 JOSE JONAS ALVES CORREIA Não
11/06/2025 14:09 DIRETORIA GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA (11.01.01) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) JOSE JONAS ALVES CORREIA 11/06/2025 14:41 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
11/06/2025 15:20 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) FABIO PAULO SOUSA COSTA 11/06/2025 15:21 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
11/06/2025 15:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 11/06/2025 15:36 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
11/06/2025 15:45 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 11/06/2025 15:57 FABIO PAULO SOUSA COSTA Não
11/06/2025 18:09 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (11.01.01.02.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) FABIO PAULO SOUSA COSTA 12/06/2025 09:01 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
12/06/2025 09:08 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/06/2025 14:35 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
12/06/2025 15:34 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 12/06/2025 15:35 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
12/06/2025 15:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) GABINETE DA REITORIA (11.10) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 12/06/2025 17:58 SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES Não
12/06/2025 18:01 GABINETE DA REITORIA (11.10) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) SELMIRA MARIA RIBEIRO ALVES 13/06/2025 08:26 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
13/06/2025 09:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 23/06/2025 08:23 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1/2025 APÓLICE DE SEGURO-GARANTIA --- --- JOSE IRAILTON LIMA SOUSA (irailton) 23/06/2025
Justificativa:  erro
Nº 7/2025 CONTRATO --- --- JOSE IRAILTON LIMA SOUSA (irailton) 23/06/2025
Justificativa:  erro
Nº 86/2025 DESPACHO --- --- JOSE IRAILTON LIMA SOUSA (irailton) 12/06/2025
Justificativa:  erro
Nº 167/2025 DESPACHO --- --- FABIO PAULO SOUSA COSTA (fabiopaulo) 11/06/2025
Justificativa:  RETIFICAÇÃO

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp01.sig01