Universidade Federal do Delta do Parnaíba Parnaíba, 31 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23855.005044/2024-02

Dados Gerais do Processo
Processo: 23855.005044/2024-02 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/11/2024 00:00
Usuário de Autuação:
Tipo do Processo: CONTRATO
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Assunto Detalhado: CONTRATO N° 14/2024_ READY TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA - CNPJ: 18945601/0001-32 |ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO N° 59/2024 INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO PIAUI - IFPI | SERVIÇO DE COMPUTAÇÃO NA NUVEM (CLOUD BROKER)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/11/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###879#9 EDUILSON LIVIO NEVES DA COSTA CARNEIRO
Servidor ###649#5 LEONARDO COSTA E SILVA
Unidade ##1#9 PRÓ-REITORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DESPACHO 25/11/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO NO SIPAC DA UFPI E ABERTURA NA MESA VIRTUAL DO SIPAC DA UFDPAR 15/07/2024 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 RELATÓRIO SOBRE REAJUSTE CONTRATUAL 10/04/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 10/04/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/04/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 14/04/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 15/04/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 15/04/2025 PROPLAN (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 16/04/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 07/05/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 09/05/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 13/05/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA (DFD) 13/11/2024 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 21/05/2025 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 RELATÓRIO 29/05/2025 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 MAPA DE RISCO 02/06/2025 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 E-MAIL 29/05/2025 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CARTA DE ACEITE 03/06/2025 CPPGTIC (11.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 09/06/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 10/06/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 11/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 11/06/2025 DGREC (11.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 11/06/2025 COO (11.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 12/06/2025 DPEAO (11.04.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 12/06/2025 PRAD (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 26/06/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/07/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA 22/07/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DECLARAÇÃO 22/07/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 22/07/2025 CC (11.01.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 22/07/2025 DGC (11.01.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DECLARAÇÃO DE VANTAJOSIDADE DA CONTRATAÇÃO 25/07/2025 DA (11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 32
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/11/2024 17:11 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 25/11/2024 17:12 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
10/04/2025 09:09 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 11/04/2025 15:24 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
14/04/2025 17:08 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 15/04/2025 08:29 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
15/04/2025 10:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 15/04/2025 14:58 TIAGO SAYAO ROSA Não
15/04/2025 15:00 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) TIAGO SAYAO ROSA 16/04/2025 10:48 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
16/04/2025 10:51 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 07/05/2025 11:30 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
07/05/2025 11:34 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 09/05/2025 16:20 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
09/05/2025 16:22 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA 12/05/2025 08:59 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
13/05/2025 14:05 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) COORDENADORIA DE PROCESSOS, PROJETOS E GOVERNANÇA DE TIC (11.09.03) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 14/05/2025 08:34 LEONARDO COSTA E SILVA Não
04/06/2025 15:23 COORDENADORIA DE PROCESSOS, PROJETOS E GOVERNANÇA DE TIC (11.09.03) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) PEDRO DIOGENES DA SILVEIRA FILHO 09/06/2025 09:39 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
09/06/2025 09:42 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 10/06/2025 17:53 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
10/06/2025 17:55 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) RAPHAELA DA MOTA SILVA 11/06/2025 08:22 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
11/06/2025 09:05 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 11/06/2025 14:34 JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES Não
11/06/2025 14:39 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO (11.04) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) JACYRA FERREIRA FRANÇA RODRIGUES 11/06/2025 16:13 TIAGO SAYAO ROSA Não
11/06/2025 16:18 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS (11.04.04) COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) TIAGO SAYAO ROSA 11/06/2025 16:31 ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO Não
11/06/2025 16:55 COORDENADORIA DE ORCAMENTO (11.04.04.01) DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) ANTONIO LIUESJHON DOS SANTOS MELO 12/06/2025 10:01 ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS Não
12/06/2025 10:02 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO ORCAMENTÁRIO (11.04.04.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) ADRIANO JOSE COSTA DOS SANTOS 12/06/2025 14:25 AMANDA RODRIGUES PEREIRA Não
12/06/2025 15:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRACÃO (11.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) AMANDA RODRIGUES PEREIRA 26/06/2025 14:25 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
26/06/2025 14:42 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 02/07/2025 11:52 GUSTAVO SILVA NASCIMENTO Não
16/07/2025 07:25 COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA 17/07/2025 15:48 ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA Não
17/07/2025 15:49 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) ANA CLAUDIA GOMES DA SILVA 21/07/2025 14:04 ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA Não
22/07/2025 10:19 COORDENADORIA DE COMPRAS (11.01.02.01) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) ROBERTA ROZIMEIRE BARSANULFO DE FREITAS VIANA 22/07/2025 14:32 JOSE IRAILTON LIMA SOUSA Não
22/07/2025 14:35 DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) JOSE IRAILTON LIMA SOUSA 25/07/2025 15:18 RAPHAELA DA MOTA SILVA Não
25/07/2025 15:21 DIRETORIA ADMINISTRATIVA (11.01.02) DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS (11.01.02.02) RAPHAELA DA MOTA SILVA Não

<< Voltar    

SIPAC | Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - 86 3323-5248 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sigapp01.sig01